27 março 2013

Unhas da semana: Sublime Strawberry - Revlon





O esmalte escolhido da semana foi o Sublime StrawberryRevlon faz um tempo que eu tenho ele. Já usei váriiias vezes, adoro essa cor.

  Vamos ver de pertinho!
Essa foto eu bati no sol, dá pra ver os brilhinhos dourados.

É um rosa fofo com brilhinhos bem sutis, da linha Scented todos dessa linha são com cheirinhos diferentes.

na sombra, a cor do esmalte é bem essa ai.  

Passei duas camadas ele é fácil de passar, depois de aplicado e seco fica com um cheirinho gostoso de morango! 
O que eu não gostei da linha Scented é do frasco, ele descascou super fácil. As letrinhas do meu sumiram quase todas já na primeira vez que abri.

Sei que vende aqui e custa R$16,90.
            




2 comentários :

  1. Ficou linda!!! Amei
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤