02 abril 2013

Instagram da semana!



Essa semana tem poucas fotos, tava sem inspiração para fotografar! Haaha

Vamos conferir:

1- Adoro o mês de Abril (tem meu aniversário) Haaaha. Já ganhei um presente antecipado da minha irmã, esse colar de crucifixo lindão.

2- Aqui o esmalte da semana, tem resenha dele aqui no blog. Rosa é minha cor preferida de esmalte, acho que fica lindo nas unhas, quando estou indecisa na cor sempre acabo escolhendo pelo rosa.

3- Eu, meu amor e nossos ovos de chocolate da Cacau Show Nhaaam, deliiicia! E agente nunca consegue dar os presentes na data certa, sempre acabamos dando antes do dia. Haaaha



4- 5- 6- Sábado foi dia de passear, fomos ao Vale dos Vinhedos conhecer algumas vinícolas e degustar vinhos e espumantes. Estas foram na Vinícola Casa Valduga.



7- 8- Estas são no Vinhos Reserva Da Cantina, acho bem legal é dentro de uma pipa grande.

9- A Cindy não gosta de fotos, ali ela estava no meu colo e eu tentando bater foto. Olha só a cara que ela fez. Haaaaha Pra rir né :)

E acabou. Foram poucas fotos, mas pra semana que vem pretendo bater bem mais e depois mostro aqui pra vocês. Ok?  Até semana que vem!







0 comentários :

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤