23 abril 2013

Unhas da semana: Novo Azul – Risqué



O esmalte de hoje é o Novo Azul  da Risqué, adoro esmaltes de tons mais escuros para o inverno e azul é uma das cores que mais gosto de usar nessa estação.


A cor é um azul marinho metálico , bem escuro sua cobertura é ótima com apenas uma camada já cobre bem, mas eu passei duas nas minhas unhas. Secagem rápida, foi fácil de tirar os cantinhos.


Eu uso esse esmalte já faz um tempo, desde que a Risqué lançou a coleção, e não me importo em repeti-lo.
Paguei R$3,62. Você encontra fácil em farmácias.

E vocês curtem tons de azul? 

                                    Beijos, Camila C.

2 comentários :

  1. Adoreei seu blog , parabéns

    seguindo akiie

    podia seguir de voltaa ?

    http://diamondsblogueira.blogspot.com.br/

    obrigadaa beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤