03 maio 2013

Óleo Corporal Rosas Champagne – Natura Sève


Eu adoro usar produtos para cuidados corporais, e com o frio chegando gosto de usar produtos que dão aquela hidratada extra. Hoje vim falar do Óleo Corporal Sève Rosas Champagne – Natura que é o meu favorito de todos da linha.


O cheiro dele é muito bom, o ideal é usar durante o banho, eu usei durante e após, gosto mais de passar depois do banho ainda com o corpo molhado.  Já acabei com a embalagem menor e comecei a usar a maior. Achei lindas as embalagens, comprei na promoção a de 200ml e ganhei a de 100ml.


Ele deixa a pele bem hidratada e perfumada sua textura é leve, fácil para espalhar e não deixa a pele oleosa, apenas com certa luminosidade.
Você encontra: com revendedoras da Natura.
Preço: R$63,90 - 200ml Refil: R$49,90
O preço é caro, mas vale a pena pela durabilidade e pela qualidade.

E vocês meninas, já usaram?

                                                                        Beijos, Camila C.

4 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila bom estou participando do seu blog adorei viu! Natalia Ferreira By http://vitrinne08.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤