26 julho 2013

Hidratante Dramatically Different Moisturizing Lotion – Clinique


Olá gurias! Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar do Dramatically Different Moisturizing Lotion (DDML) da Clinique. Hidratar o rosto é uma coisa que valorizo muito e faço todos os dias!





Minha pele é seca/mista por isso comprei o  lotion, tem o em gel que é indicado para pele mista/oleosa.
Gosto de usar o DDML no inverno que é quando minha pele fica mais seca e precisa de uma hidratação maior. A embalagem é de 125ml, vem com pump pra facilitar na hora da aplicação sem desperdiçar o produto.


DDML é uma emulsão hidratante, tem uma consistência cremosa aquosa, fácil de espalhar, rende bastante e deixa a pele bem macia! Realmente é um ótimo hidratante. Não é a toa que é o favorito de tanta gente. O meu eu comprei no Uruguai e paguei R$50,00 por ele.

E aí gurias, gostaram desse hidratante? Qual é o preferido de vocês? Me contem!

Beijos, Camila!

18 comentários :

  1. nunca usei, mas parece ser muito bom.
    Adoro um da natura, que foi edição especial de inverno, tem um cheirinho indescritível
    beijos
    http://blogkarinebatista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine! :D
      Eu uso ele faz dois anos e não troco por outro(no inverno).

      Beijãão!

      Excluir
  2. Linda eu te adicionei a um selinho,,ja faz um tempinho,,
    beijuuss desculpa por avisar só agora
    http://ericamondeck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érica!
      Vou dar uma olhadinha, mas talvez eu já tenho respondido!

      Beijãão.

      Excluir
  3. Amei a resenha! Morro de vontade de experimentar alguns produtos da Clinique! Acho que minha pele se adaptaria a esse :)
    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo!

    Beijo,
    www.needwantwish.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laylla :D
      Que bom que curtiu a resenha, os produtos da Clinique são maravilhosos!
      Obrigada!

      Beijãão.

      Excluir
  4. Amei resenha, estou a procura d hidratante ideal para minha pele.
    bjo bjo*

    ResponderExcluir
  5. Adoorei a resenha parece er bom, fora a embalagem que é linda ^^)
    http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosteei do post, nao tneho muito costume de passar hidratante mas preciso mudar isso, sei que é importante ;)

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
  7. sou doida por cremeees.
    ainda mais no inverno eh qnd a pele precisa mais ainda huhu

    beijãão
    ah mudei o nome do blog.
    beijãão

    ResponderExcluir
  8. amei seu blog :)
    indiquei voce para um selinho ... :D

    beijoos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jennifer :D
      Que bom que gostou. Obrigada pelo selinho, já respondi ele!

      Beijo.

      Excluir
  9. Nunca usei também, mas tem cara de ser bom demais. *-*

    Beijos, Lyse.
    http://dallyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parece ser maravilhoso!Ótima dica Cá <3 Com esse frio a nossa pele fica tão sensível!

    Beijinhos *-*
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaka :D
      Que bom que gostou da dica, é verdade!

      Beijãão.

      Excluir
  11. Olá, sigo o seu blog e agora que ganhei o selinho The Versatile Blogger Award e indiquei ele como um dos meus preferidos,

    http://chuvacafeemocao.blogspot.com.br/2013/07/the-versatile-blogger-award.html

    Beijos, Lizzie - Chuva, Café e Emoção

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤