11 setembro 2013

TOP 5: Produtos BBB


Olá gente! Tudo bem com vocês?
Hoje eu trouxe o TOP 5: Produtos BBB. Escolhi 5 produtos baratinhos e que não vivo sem!

Vamos a listinha:













1- BB Cream 5 em 1 - L'oréal R$29,99
Estou usando e adorando esse produto. Tem cobertura leve, hidrata, deixa a pele sequinha, iluminada e tem FPS 20. Ótimo pra usar no dia a dia!
2- Demaquilante Bifásico - Panvel: R$14,84
Esse é meu demaquilante queridinho, tira muito bem a maquiagem e com um  preço bem amigo. Já apareceu por AQUI.
3- The Colossal Volum' Express - Maybelline: R$20,00 
Essa mascara é bem famosa e queridinha de muita gente! Já falei dela, AQUI.
4- Lápis Universal Sobrancelha - Vult: R$11,90
Uso todos os dias! Perdi a conta de quantos já comprei. Corrige super bem as falhas da sobrancelha.
5- Lip Balms - Nívea: R$8,79   
Amo esses Lip Balms, eles dão uma hidratada boa nos lábios e alguns são com cor e brilhos.

Então gente, estes foram 5 dos produtos que não vivo sem. Sempre que acabam compro de novo! :D
Gostaram dos meus TOP5 Produtos BBB? Quais os preferidos de vocês? Me contem!

Beijos, Camila C.

24 comentários :

  1. O BB cream e o rímel amooo!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatyana :D
      São muito bons né, com preço amigo ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  2. adoro produtos baratinhos e com ótima qualidade tenho quase todos q vc postou menos o demaquilante da panvel que não vende aki na minha cidade!
    um grande beijo

    http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara :D
      Todas amamos produtos bons e baratos! ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  3. Olá amei seu blog, e já comecei a seguir, bom poderia me ajudar nessa também e entra no meu blog e clicar em SEGUIR ? e CURTIR a fan page , desde já agradeço e conto com sua ajuda, beijos <3
    MEU BLOG -> http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol :D
      Que bom que gostou, Obrigada e Bem vinda! ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  4. Amei! Amo seu blog, sempre tem coisas boas, rs..
    Venha ver o tutorial do make roxo, dourado e esfumado preto. http://souvaidosaevoce.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela :D
      Ah florzinha, fico feliz em saber que você gosta e está sempre por aqui. Obrigada!

      Beijãão :*

      Excluir
  5. Gosto de alguns que estão na lista.
    Beijos


    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila!
    Adoro esse rímel, adoro mesmo!!!
    Já postei sobre ele também...
    Adoro aquele lip Balms da Nívea também...ótimo p manter os lábios hidratados.
    Beijinhos!!
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane :D
      O rímel é perfeito né, sim eu tenho sempre um balm destes comigo!

      Beijãão :*

      Excluir
  7. Quem não gosta de um produto BBB, né. Adoro esses lip balms da nivea. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Alguns produtos ainda não usei e outros sim.
    Eu adoro o lip balms da nivea, ele faz toda a diferença.
    Eu tenho vontade de usa o bb cream da l'oreal

    www.horadorimel.com

    https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      São bons estes balms, o BB Cream é ótimo!

      Beijãão :*

      Excluir
  9. Essa máscara de cílios é incrível!!
    super beijo e já seguindo

    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna :D
      É muito boa, queridinha de muitas meninas!

      Beijãão :*

      Excluir
  10. Parece, que são ótimos, adorei!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse lápis de sobrancelha é O desejo :33

    beijos
    Luna
    Garotas Em Série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luna :D
      Ele é muito bom, tá sempre comigo!

      Beijãão :*

      Excluir
  12. Eu também uso o BB Cream da Lóreal e a máscara The Colossal, são itens indispensáveis para o meu dia a dia. O lápis da Vul acabei de comprá-lo e pelo jeito fiz um bom negócio. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sheila :D
      São produtos indispensáveis mesmo! Vai gostar do lápis.

      Beijãão :*

      Excluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤