25 outubro 2013

Creme Nutritivo Para as Mãos Linha: Espumantes Finos . Essência di Fiori


Olá amores! Tudo belezinha?
Hoje vim falar sobre o Creme Nutritivo para as mãos da linha: Espumantes Finos . Essência di Fiori! Estou usando ele faz algum tempo e amando, cheirinho gostoso!



creme nutritivo contém óleo de semente de uva, tem um cheirinho delicioso e bem suave, deixa as mãos macias e muito cheirosas. A embalagem é bem pratica, vem com 70g. de produto.


Ele tem uma consistência bem grossinha, só com um pouquinho do produto você consegue espalhar pela mão toda e mesmo sendo mais grosso ele é absorvido rapidamente pela pele.

Eu amo os produtos da Essência di Fiori, são produtos de qualidade feitos com muito cuidado e carinho!
E vocês gurias, Gostaram? Me contem!

Para quem gostou e quiser conhecer mais sobre os produtos, vou deixar os links:
Essência di Fiori: Site Facebook Twitter

Beijos, Camila!

11 comentários :

  1. Eu gosto dos produtos da EdF. Quanto é este produto? *-*
    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons e muito cheirosos, eu amo! ♥
      Esse ganhei da EdF.

      Beijãão :*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parece bom e muito cheiroso!!

    Obrigada pela visitinha no meu cantinho.
    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ja testei, e eu amei demais o produto!! é realmente muito gostosinho! haha
    Dá uma olhada na ultima novidade do blog.. Já estou seguindo, se puder retribuir!!

    Blog Eliana Makeup
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana :D
      É muito bom né! ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  5. Sensacional seu blog
    Faça uma visitinha ao meu
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora :D
      Obrigada, vou retribuir visitinha.

      Beijãão :*

      Excluir
  6. Não conheço, mas a textura parece ser muito boa!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤