21 novembro 2013

TAG: Sou Curiosa!


Olá gente! Tudo certo?
Hoje vim responder uma TAG: Sou Curiosa, vi em alguns blogs, achei bem legal e vim aqui responder também! :D Vamos as perguntas então:

1- Qual perfume está usando?
Estou usando o Light Blue - Dolce & Gabbana gosto muito deste perfume para usar nos dias mais quentes.
2- Qual lápis de olho você está usando?
No momento usando o lápis Champagne - Panvel Make Up.
3- Ruby Rose, Fenzza, Jasmine, Louisance ou P&W?
Tenho produtos da Fenzza e gosto bastante, os demais nunca testei.
4- Prefere make romântica ou baphônica?
Depende da ocasião, se for para uma balada/festa tem que ser aquela make bem baphônica né? e para o dia a dia mais romântica e simples.
5- Risqué ou Colorama?
Os dois pode? Heehe... Pela duração: Colorama e pela variedade de cores: Risqué.
6- Qual filme que mais gostou?
Adoro terror/suspense: Atividade Paranormal.
7- Mostre suas máscaras de cílios.
Eu não tenho muitas, mas vou mostrar as minhas queridinhas!  


Em ordem: Super Shock Max - Avon | Grow Luscious - Revlon | Voluminous - L'Oréal | The Falsies - Maybelline | The Colossal - Maybelline

8- Que tipo de vídeo você mais gosta no youtube makes, tags, favoritos ou comprinhas?
Gosto de todos estes, mas meu preferido é de Favoritos do mês!
9- Mostre seu brinco preferido e tem que ser grande.
Gosto de brincos bem grandes para usar em festas, abaixo o meu preferido:


Abaixo blogueiras que indico para responder a esta TAG:
1- Alessandra ; Simples Garota
2- Geovana ; Diva de Brechó
3- Laura ; Unfabulous Vacation
4- Lyse ; Doce encontro
5- Renata ; Renata Arpini

beijos!

47 comentários :

  1. A Maybelline sempre arrasa nas máscaras, amo muito!!
    Bejoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna! :D
      Arrasa mesmo, eu amo e não vivo sem ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  2. Também uso Maybelline de máscara e sempre é um arraso. Amei o seu brincão, responder essa vai ser difícil porque meus brincos são todos nanicos :( HAUAHUAHAUHAUA
    Obrigada pela indicação querida.
    Beijão.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geovana :D
      Maybelline amo, amo, amo ♥ Ah sério, mas mostra um que tu mais gosta(pode ser pequeno mesmo) Haaaha.

      Beijãão :*

      Excluir
  3. Camila, amei a Tag. Super divertida :)
    Acho que vou responder também.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patty :D
      Que bom que gostou, responde sim, depois vou ver as suas respostas! :D

      Beijãão :*

      Excluir
  4. Legal... quero responder tambem!!!

    Bjs!

    www.makedecorearte.blogspot.com

    Visita la =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kinhaa :D

      Responde sim, depois vou lá no seu blog ver :D

      Beijãão :*

      Excluir
  5. Amada, obrigada pela indicação!
    Acabei de postar a tag no meu Blog!
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata :D
      De nada, que bom que gostou! Legal vou lá ver! :D

      Beijãão :*

      Excluir
  6. Adorei a tag, é sempre bom saber mais sobre a blogueira. Um dia farei no meu :)))))

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  7. Camila, um super obrigada pela indicação viu? Vou responder no blog em breve! Adoro Tags *-*
    Aliás, seus brincos são lindos e eu também adoro atividade paranormal :3
    unfabulousvacation.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura :D
      Que bom que gostou, responde mesmo!

      Beijãão :*

      Excluir
  8. oi camila gostei muito do seu blog vou te segui ta eu tb tenho blog se vc pode mim ta uma forcinha e mim visita ta http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/ vou aguda a sua visita ta fica com DEUS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flavia :D
      Que bom que gostou, vou visitar sim.

      Beijãão :*

      Excluir
  9. Oi Camila!!
    Obrigada por me visitar...
    Adorei essa tag!!
    Pensando em responder.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana :D
      Que bom que gostou, Bem vinda! Responde sim.

      Beijãão :*

      Excluir
  10. Oi Camila, você sempre lembrando de mim né.
    Dei uma sumida (final de semestre) mais vou responder sim. Adorei a Tag Beijos
    simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Super legal a TAG. Gostei bastante!
    Parabéns pelo blog!
    Beijoss

    Fragmentos Femininos
    Participe do SORTEIO que está rolando!

    ResponderExcluir
  12. O brinco é lindíssimo
    Gostei do blog e já estou seguindo!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag!
    Blog muito legal! Seguindo vc
    http://baentreelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      Que bom que gostou, fique a vontade para responder!

      Beijãão :*

      Excluir
  14. Oi lindona!
    Que legal essa tag, acho que vou responder também, amei seu brinco.
    Seguindo e amando seu blog.
    Fico aguardando sua linda visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simara :D
      Que bom que curtiu! Obrigada, seja bem vinda!!!

      Beijãão :*

      Excluir
  15. Olá,Adorei o seu blog, indiquei o blog em uma tag olha ai:
    http://maniaingirl.blogspot.com.br/2013/11/tag-7-coisas-que-eu-gosto_27.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carina :D
      Que bom que gostou, aaah obrigada... vou lá conferir sim! :)

      Beijãão :*

      Excluir
  16. Amei a tag, ja quero responder ><
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      Responde sim! Ah, que bom que gostou! Obrigada, seja bem vinda!!!

      Beijãão :*

      Excluir
  17. Ameiiiiii a tag.......vou responder em breve em vídeo!!!!
    Beijinhooosss
    http://www.celamedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cela :D
      Que bom que gostou, responde mesmo!!!

      Beijãão :*

      Excluir
  18. Adorei a tag! Deu pra te conhecer um pouco. Eu também amo atividade paranormal HAHA

    Enfim, adorei conhecer seu blog, beijos!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      Verdade, adoro filmes terror/suspense.

      Beijãão :*

      Excluir
  19. Olá :D
    Que bom que gostou, fico muito feliz! Vou retribuir sim ;)

    Beijãão :*

    ResponderExcluir
  20. Nossa Camila... tenho pavor do filme Atividade Paranormal rsrs, mas também adoro o perfurme Light Blue :D
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      Pois é, nem todo mundo gosta, eu adoro!

      Beijãão :*

      Excluir
  21. Muito legal essa tag, dá pra saber bastante sobre você.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  22. Adorei o blog e as mascaras de cilios...hahaha Tudo muito lindo por aqui flor ;)
    Bom fim de semana
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com/2013/12/sorteio-de-natal-blog-vaidosa-borboleta.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thatiellen :D

      Obrigada! Que bom que curtiu!!!

      Beijãão :*

      Excluir
  23. Olá Runnie :D
    Obrigada!!!

    Vou lá conferir.

    Beijãão :*

    ResponderExcluir
  24. Adoreiii a Tag, vou fazer depois tb ^^
    Bjsss
    http://diariodasesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤