18 dezembro 2013

Innèov Solar


Olá amores! Tudo bem com vocês?
Verão chegou e eu vim mostrar um produtinho bem interessante para usar no verão: Innèov Solar são cápsulas próprias para exposição solar, ultimamente minha pele anda bem sensível, então resolvi testar.







Como usar: Você deve começar a tomar Innèov Solar um mês antes da exposição solar, claro que pode tomar sol antes, mas se esperar os 30 dias, os efeitos serão maiores. As cápsulas são formuladas com ingredientes para ajudar no bronzeado (pra quem tem dificuldade para bronzear, como eu!) e proteger ainda mais sua pele.


Estou tomando uma cápsula por dia depois do almoço, mas ainda não posso confirmar se funciona, pois não tomei sol, estou me preparando para o final do ano, estarei viajando para praia de Garopaba/SC. Vou ficar atenta para ver se funciona mesmo, já vi várias pessoas falarem bem, quero ver como vai ser comigo, depois volto aqui e conto tudo pra vocês, combinado?
Paguei R$ 101,90 (promoção) na Panvel. Você encontra nas farmácias.

Vale lembrar:  Innèov Solar é um complemento, que ajudará a sua pele a não sofrer tantos danos com os raios solares. Porém não substitui o uso de protetor solar, que é de extrema importância.

Eaí amores gostaram da dica? Alguém já testou? Me contem!

Beijos, Camila!

0 comentários :

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤