05 fevereiro 2014

TAG: 5 Coisas Aleatórias que estou AMANDO ♥


Olá amores!
Já faz um tempo que vejo as blogueiras que sigo responderem a TAG: 5 coisas aleatórias que estou AMANDO ♥ A TAG é para mostrar 5 coisas aleatórias que você está amando usar, pode ser comida, roupas, acessórios, maquiagem... Vamos ver meus escolhidos! :D



1) Incensos CHANDAN:  Tô viciada, comprei eles na viagem que fiz em Dezembro: Garopaba/SC. Eu amo incensos, velas e coisas assim com cheirinhos... Esses incensos são muito bons, diferentes dos que eu costumava comprar, cheiro bem suave e gostoso, fica dias no lugar onde acendo.
2) Brincos de Asinhas: São super fofos e delicados. Gosto de usar brincos assim pequenos e discretos para trabalhar. Só tenho usado eles no meu dia a dia.
3) Chinelos Havaianas:Também comprei na minha viagem e amei, são muito lindos tigrados com as tirinhas rosa. 
4) Case de Sorvete: Comprei em Dezembro e não tirei mais do iPhone. Super a cara do verão, as cores são bem bonitas e protege muito bem o iPhone!
5) Máscara de Tratamento - Inoar Argan Oil: Estou usando ela desde Novembro e não troquei ela por mais nenhuma, é com certeza a minha preferida, super hidrata os cabelos e o cheirinho que ela deixa, muito booom. Comprei ela na promoção no site Beleza na Web paguei R$75,90. Vem com 500g.  de produto, vai durar um bom tempo!

Estes são meus produtos que tô amando usar! Espero que tenham gostado!

beijos!

19 comentários :

  1. Ah fala sério chinelo Havaianas é TUDOOOOOOOO eu amo!
    E quando mais velha MELHOR ;)

    - Resenha nova no blog sobre perfume ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag!
    Comprei uma Havaianas dessa coleção com a correia laranja, eu amava ela, mas minha cachorra comeu kkkkk Muito triste ^^
    Ótimos produtos. Beijos

    dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lúcia :D

      Que bom que gostou. Não acredito que ela fez isso. Haaaha
      Obrigada!

      Beijãão :*

      Excluir
  3. Cada coisa linda, amei essa case *-* é a cara do verão. Vim agradecer a sua visita lá no blog, e agradecer por ter seguido, estou retribuindo, beijos
    http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, e você ta usando mt coisa linda! ♥

    Tem post novo no meu blog, acho que você vai gostar viu? haha, da uma passadinha, beijos :* http://des-conversando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu eu amo incensos também *-* Achei muito fofa as coisas que você está amando!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei encantada com a sua capinha, gente quero uma assim tambémmmmm!

    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor :D

      Linda né, comprei no mercado livre, paguei bem baratinha, uns 20 reais com frete.

      Beijãão :*

      Excluir
  7. Obrigada pela visita!
    Amei essas coisinhas e seu blog também!

    Beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as havaianas e os brincos! :D

    Beijos, beijos,
    http://belezademarina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina :D

      São fofas né, os brinquinhos são bem delicados! ♥

      Beijãão:*

      Excluir
  9. Que Case mais lindinha, estou apaixonada por ela.
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela! :D
      Linda né, paguei bem baratinha.

      Beijãão :*

      Excluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤