31 março 2014

Pincel F80 . Sigma


Oi amores!
E finalmente eu tenho o famoso Pincel F80 da Sigma. Eu sonhava em ter esse pincel fazia um tempão, até que resolvi guardar um dinheiro e comprar. Comprei o meu com uma menina que vende produtos importados. Paguei R$73,00 + frete.




Eu tava com pena de usar e melecar todo de base, mas comprei pra usar né, testei ele com uma base líquida matte que é mais chata de aplicar com as mãos. Achei que ele espalhou super bem, dá uma ótima cobertura, não deixou a make pesada, na verdade ficou muito mais natural usando o pincel. Não ficou com a marca das cerdas, como alguns pinceis deixam, com o F80 a make ficou bem natural, lisinha e polida como prometido! O Pincel F80 tem 15,5 cm, um tamanho bom pra carregar na necessaire.



O Pincel F80 é bem ''gordinho'', denso e plano, as cerdas são sintéticas, mas mesmo assim conseguem ser super macias.  Ele tem muitas cerdas e são bem firmes, isso facilita muito na hora da aplicação, deixando um acabamento uniforme e natural.
Com certeza esse é meu pincel queridinho pra aplicar base, muito amor! ♥

Hoje foi isso amores. Gostaram? Me contem?

Beijos, Camila!

6 comentários :

  1. já o tive e adorava... cuidado qd fores a lavar, tem que ser mesmo com agua bem fria.. se tiver minimamente morna ele vai desfazer-se todo! ja aconteceu cmg e com algumas amigas minhas..alias os pinceis da sigma todos têm de ser assim.. curiosamente tenho alguns kits do ebay que lavo com agua morna e estão impecáveis.. deve ser a cola que eles usam para unir as cerdas :\
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      É perfeito né ♥. Nossa, vou tomar cuidado!!!

      Beijãão :*

      Excluir
  2. Só vejo elogios para a sigma, não tenho nenhum pincel da marca, acho bem caro, mas quem sabe qualquer hora não compro um né? rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D
      É meu primeiro da marca, tô apaixonada! ♥

      Beijãão :*

      Excluir
    2. Cada hora fico mais tentada a comprar rs
      Beijos

      http://diadespa.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Morro de vontade de comprar esse pincel justamente porque todo mundo que usa fala bem dele... Mas o preço é muito alto. =/ Quem sabe um dia né? rsrs

    Beijos.

    saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤