04 setembro 2014

5 Coisas Aleatórias que eu estou AMANDO ❤


Olá meninas, tudo bem?
Resolvi  não fazer os favoritos do mês de Julho e Agosto porque os produtos/makes não mudaram  muito e pra não ficar tão repetitivo. Decidi então, escolher 5 coisas que estou usando e amando no momento e que acho que vocês vão gostar de ver.

Vamos lá:




1) Chá Twinning - Camomila, Mel e Baunilha:
Eu adoro tomar chá, se for pra escolher sempre opto por chás, ainda mais no inverno. Comprei esses de Camomila, Mel e Vanilla, é muito gostoso tô viciada!
2) Escova Tangle Teezer Salon Elite - Purple Crush: 
Eu queria esta escova já fazia um tempo, mas achava ela cara e não sabia se era tão boa quanto falavam. Resolvi comprar essa roxa com rosa(combinação perfeita), assim que chegou já quis testar logo e sério gente eu amei. Ela desembaraça meus cabelos super bem sem quebrar os fios, o que antes com escova normal era impossível. Conquistou meu coração! ♥ The Beauty Box
3) Vx Case iPhone - Lilás Fosca: 
Lilás/Roxo é minha cor preferida, tava procurando uma case pro meu iPhone que fosse nessas cores e que protegesse bem, pois as que tenho não protegem muito bem. Encontrei essa case lilás e me apaixonei, achei super cara, mas como gostei muito comprei. Desde que ela chegou não tiro do meu iPhone! Mundo do iPhone
4) Mini Pinça Tweezerman - Lavanda:
Tava procurando alguma pinça que fosse pequena, pra carregar sempre junto e que fosse boa mesmo, pois tenho várias mas não são tão boas e ás vezes acabam machucando na hora de tirar a sobrancelha. Sei que a Teezerman é muito bem falada, então comprei essa pinça na cor lavanda, adorei ela é bem pequena e fina, tira super fácil a sobrancelha. Americanas
5) Esponja P/ Maquiagem - Panvel Make Up:
Faz um tempinho que tenho ela, nunca dei muita bola pra essas esponjas, até que um dia vi um vídeo de uma blogueira que falou super bem desta da Panvel. Passei na Panvel e comprei a minha, uso ela TODOS OS DIAS. Sério nem sei porque demorei tanto pra comprar, gosto de aplicar o B.B. CREAM com ela. Panvel Farmácias
Estes foram meus produtos escolhidos, estou amando muito todos! Deixei o link das lojas de onde comprei cada coisa.
Gostaram? Me contem!

Beijos, Camila!

29 comentários :

  1. Adorei suas escolhas, e estou querendo muito essa escova :)
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda! :D

      Que bom que gostou! Estou apaixonada pela escova ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  2. great things:) nice post! please visit me in free time:)
    http://mesmerize87.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou louca pra testar essa escova, mas o preço não é muito convidativo, né?
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila!

      É cara mas vale a pena. Que bom que gostou! Seja bem vinda!

      Beijãão :*

      Excluir
  4. Adorei as coisinhas, eu estou doida para comprar uma esponja assim, só que da Belliz eu acho rs
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos seus 5 escolhidos aleatórios.
    E também adoro chá e vou procurar esse para experimentar.
    E quero muitooo experimentar essa esponjinha. O acabamento fica realmente muito bonito.

    Aproveita e confere no meu blogger a super resenha de uma máscara de cílios inspirada nas máscaras The Colossal Volum' Express da Maybelline.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cllara!

      Estava sumida, que bom que voltou. Vou lá conferir seu post.

      Beijãão :*

      Excluir
  6. Adorei a dica da esponja! <3
    Tava precisando mesmo :))

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda! :D

      Que bom que gostou, ela é bem boa e deixa um acabamento super leve e natural.

      Beijãão :*

      Excluir
  7. amei, estou precisando comprar uma esponjinha dessas.,
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  8. Produtos maravilhoso
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. ah, mt legal essa tag de coisas aleatorias, com certeza tbm quero responder! tbm sou louca pelos chas twigns

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia :D

      Que bom que gostou. Responde sim, depois vou conferir seus escolhidos.

      Beijãão :*

      Excluir
  10. adoooreiii seus 5 favoritos. Também AMO chá de camomila (qualquer chá na verdade ahaha).

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen! :D

      Que bom que gostou, também adoro chá de camomila ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  11. Chá, ta aí uma coisa que eu não consigo tomar rs
    sobre essa esponjinha eu ultimamente tenho visto muitas blogueiras falando dela, agora fiquei doida pra ter kkk
    gostei dos seus favoritos, tô seguindo! Bjus

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suellen :D

      Que bom que gostou. Bem Vinda!!! ♥

      Beijãão :*

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Amei suas escolhas e estou desejando essa esponjinha á muito tempo! Você é linda, teu blog também! Sucesso! ♥ tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita :D

      Que bom que gostou das minhas escolhas. A esponja é muito boa. Obrigada!

      Beijãão :*

      Excluir
  14. PRECISO de uma esponjinha dessa..
    Ainda não comprei rsrsrs

    Beijos lindona
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lays :D

      Você vai adorar a esponjinha, eu uso todos os dias.

      Beijãão :*

      Excluir
  15. Super, adoreeeei esses produtos! estou doida para chegar minha escova! <3 Lindonaa! Venho convidar você também para participar do GRANDE SORTEIO lá no blog: http://www.doceencontro.com/2014/09/sorteio-produtos-yes-cosmetics.html

    Miiiiiiiil Beeeeeejus! ♥

    ResponderExcluir
  16. TOTO® Titanium Header Bracket - T-Titanium.com
    TOTO® Titanium Header Bracket · TOTO® Titanium titanium chords Header Bracket 2020 escape titanium · ford fusion titanium 2019 TOTO® Titanium Header Bracket · TOTO® Titanium Header Bracket titanium tubing · TOTO® Titanium Header Bracket oakley titanium glasses

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤