29 abril 2015

TAG: Coisa de Gaúcho


Olá amores! Tudo bem?
Vim responder uma TAG bem legal que a querida Luana do blog: Guria do Século Passado me indicou! Quem criou a TAG foi a Janaina do Modiscando.
Vi algumas blogueiras gaúchas respondendo a Tag em forma de vídeos, com certeza ficaria melhor, mais descontraído. Mas como eu ainda não criei coragem pra gravar vídeos, vou responder desta forma mesmo! Espero que gostem mesmo assim.

Perguntas:

1- A carne tem que ser mal passada, no ponto ou bem passada?
No ponto, não gosto de carne mal passada, e muito passada perde o gosto.

2- Quantas vezes ao dia toma chimarrão?
Sempre que alguém fizer eu tomo, mas é de vez em quando eu gosto de chimarrão, mas não é sempre que tem aqui em casa, quando tem eu tomo.

3- Uma gíria (gaúcha) que tu fala demais?
Báh!

4- Chimia, ambrosia, arroz de leite, mumu, cuca ou sagu? (pode escolher mais do que um)
Eu gosto muito de cuca, e cuca com mumu(doce de leite) melhor ainda!

5- Fim de semana em gramado/canela ou em tramanda/torres/capão (ou outra praia?)
Depende da época do ano, no verão é praia com certeza(Torres) e no inverno friozinho em Gramado, tomando um bom vinho e comendo Fondue, tudo de bom né!

6- Grêmio ou inter?
Grêmio, greminho meu amor, meu querido eu te amo!

7- É bairrista?

Acho que todo mundo é, eu gosto da minha terra, mas também gosto de outros lugares!

8- Qual a origem do(s) teu(s) sobrenome(s)?
É de origem Italiana!

9- Tem família em quais cidades?
Tenho uma prima que morra em São Paulo, o resto todos daqui da minha cidade!

10- Música gaúcha que todo mundo conhece.
Vou falar de uma banda gaúcha que gosto muito, e que todo mundo conhece: Acústicos & Valvulados! É uma banda de Rock com músicas muito boas!!

11- Gaúcho(a) famoso preferido (pode se cantor, atriz, escritor, modelo…)
Ah, Gisele Bündchen DIVA!!

12- Programa típico de gaúcho
Tomar chimarrão e fazer churrasco no Domingo!

13- O que faz teus butiás caírem do bolso?
Haaha, essa é uma expressão que os Gaúchos usam quando ficam indignados com alguma coisa que aconteceu, tipo algo que eles pensam que nunca iria acontecer e acontece. Entenderam?

14- Por último: “Como a aurora precursora….”
...Do farol da divindade, Foi o Vinte de Setembro, O precursor da liberdade...  Hino Rio Grandense, acho mais bonito do que o Hino Brasileiro! 

15- Tagueeie pelo menos 2 pessoas
Não vou citar nomes, mas quero convidar todas as Gaúchas amigas blogueiras que passarem por aqui e gostarem da Tag para responder também! Certo?

E é isso aí! Gostaram?

Me acompanhem também nas redes sociais: 
                           Fanpage    Instagram    Twitter 

Beijos, Camila!

17 abril 2015

Escova Tangle Teezer . Salon Elite ❤


Olá amores! Tudo bem?
Hoje vim falar da escova para cabelos TANGLE TEEZER. Essa escova é bem famosa por ter a proposta de não arrebentar os fios. Sempre tive curiosidade de testá-la, mas achava demais pagar R$75,00 em uma escova.
Meus cabelos estavam bem sensibilizados e danificados pelas químicas, arrebentavam com muita facilidade. Por isso, resolvi comprar a escova, já tinha visto várias resenhas falando bem dela, mas confesso que não acreditava muito que uma escova fosse fazer tanta diferença.




A TANGLE TEEZER é uma escova que pode ser usada tanto nos cabelos secos, como neles molhados. Tem um formato que encaixa perfeitamente na palma da mão e suas cerdas são bem macias, o que ajuda a desembaraçar os cabelos com maior facilidade do que uma escova comum.


Meu cabelo seco não embaraça muito, mas molhado enche de nós e é complicado conseguir desembaraçar sem arrebentar os fios. Achei que a escova realmente ajudou a desembaraçar bem mais fácil, sem puxar e arrebentar os fios. Notei também que quando escovo com os cabelos secos, ficam com um brilho bonito.
A escova faz tipo uma massagem no couro cabeludo, bem legal. Não preciso nem falar da cor fofa dessa escova, tem de diversas cores e modelos!
Achei que a TANGLE TEEZER faz muita diferença na hora de cuidar dos cabelos danificados. Super Aprovada! 

E vocês amores, gostaram? Já conheciam esta escova? Me contem!

Me acompanhem também nas redes sociais: 
                           Fanpage    Instagram    Twitter 

Beijos, Camila!

10 abril 2015

Favoritos Março/2015 ❤


Olá amores! Tudo bem?
Favoritos no ar!  E esse mês tem bem pouca coisa, mas resolvi fazer mesmo assim. Os produtos são meus favoritos mesmo e que super indico! :)











❤ Blush 85 Sienne - Bourjois:
Usei e estou usando TODOS os dias. Foi meu favorito mês passado e vai continuar por um bom tempo, ele é aquela cor que combina com tudo. [RESENHA]
❤ B.B Cream - L'oréal:
Gosto bastante desse B.B Cream, a cobertura é boa e tem FPS. Usei muito no dia a dia pra trabalhar, gosto de aplicar com aquelas esponjas para maquiagem, molhadinha, assim o produto fica mais leve e natural na pele.
❤ Corretivo Líquido - Tracta:
Esse corretivo é meu queridinho de sempre, já acabei com umas 4 dele, ele é um corretivo líquido, mas não indicaria pra quem tem a pele muito oleosa! Eu gosto muito pois tenho a área abaixo dos olhos bem seca, ele ajuda a esconder as olheiras e também hidrata!
❤ Esponja para Maquiagem - Panvel:
Essa é a esponja que utilizo para aplicar o B.B Cream da Loreal, comprei a minha na Panvel faz um tempo já e ela ainda está boa.
❤ Pincel para Esfumar F13 - Maria Margarida:
Adoro esse pincel, esfuma muito bem a sombra e as cerdas são bem macias!












❤ Hidratante Facial Noturno Ultra Light - Neutrogena:
Esse é meu segundo, gosto bastante dele pois é leve e a hidratação é boa! O meu queridinho é o da Clinique, mas como acabou estou usando esse e adorando!
 Talco cremoso Antisséptico -  Granado:
Adoro os produtos da marca Granado. Esse talco tem um cheirinho próprio da marca, gosto de passar ele após o banho nas axilas e nos pés.

Então amores, gostaram? Esse mês teve pouca coisa né, espero que tenham gostado e me contem quais os favoritos de vocês?

Me acompanhem também nas redes sociais: 
                           Fanpage    Instagram    Twitter 

Beijos, Camila!

Obrigada pela visita. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

❤ Sobre mim ❤

❤ Sobre mim ❤
Sou Gaúcha, 25 aninhos, prazer. Apaixonada pelo mundo da maquiagem, cosméticos e moda. Sejam bem vindos ao meu blog. Beijos, Camila!

❤ Seguidores ❤

❤ Curte aí ❤

❤ Instagram ❤